terça-feira, 5 de maio de 2009

She cares?

Eu nunca fui uma pessoa de muitos talentos. Nada do que eu já fiz me impressionou muita gente, só me garantiu leves sorrisos de agradecimento. Um "obrigado" já bastava no meu caso. Caso contrário ao seu. Você sempre brilhou, não sei se já nasceu assim resplandescente como se o mundo beijasse seus pés. Você sempre foi o mais bonito, o mais talentoso, o mais inteligente, e até mesmo o mais cruel. Os acontecimentos giravam ao seu redor, os sentimentos giravam ao seu redor, as pessoas giravam ao seu redor, eu girava ao seu redor. Você era seu póprio centro, se sustentava por si próprio, não precisava de ninguém. E quem diria que logo eu fosse mudar tudo isso?! Ninguém nunca apostou em mim como apostavam em você. Mas você apostou. Quem diria logo você?! Você que nunca se importava, se importou. Há alguns meses atrás, eu te agradeceria, te falaria um bilhão de palavras bonitas capazes de até lhe fazer chorar - e olha que isto é quase uma utopia se tratando de você. E é agora que eu mudo o rumo da história. Minhas palavras grosseiras cortam seus ouvidos, seus olhos espantados me fuzilam enquanto eu fecho a porta. Fecho para você nunca mais entrar. Quem diria logo eu?!

Ps: Essa meu blog tá me irritando muito com a fonte&layout, argh.
PPs: Decidi escrever só coisas que prestam (cof cof) por aqui, o twitter serve para as besteiras.

Um comentário:

  1. ei menina, se quiser eu posso te ajudar com o layout, descobri como fazer pr'aqueles html's não darem erro!
    amo você

    ResponderExcluir