terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inconstante

Talvez eu esteja te perdendo, talvez eu esteja apenas perdendo a minha sanidade e tudo isso é paranóia. Talvez eu ache que você está me perdendo mas você já havia me perdido há tempos. Talvez você saiba que esteja me perdendo, mas talvez não saiba o quê exatamente perderia com a minha ida. Talvez você não saiba de muitas coisa. Talvez você saiba de muitas coisas porém não têm consciência. Talvez, e provavelmente, eu tenha te supervalorizado, superestimado, superpreocupado, superligado, superteamado e você, talvez, nunca tenha feito muitas supers coisas por mim.
Talvez, e provavelmente, você superesqueceu de mim.
É, talvez isso seja um tchau, um tchau andiantado de doze meses.
Talvez eu ainda te veja em supermercados
(outro super pra você), talvez não.







Talvez eu volte atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário